quinta-feira, 5 de julho de 2012

MULHER MARAVILHA LANÇA CANDIDATURA !

 

  Depois que seu amado, o super-homem, não conseguiu se desvenciliar das armadilhas, do poderoso Lex Luthor, mulher maravilha resolve lançar candidatura pelo PHF (partido dos heróis fracassados).  Luthor envolveu o super-homem com dois milhões de pedras de criptonita, enfraquecendo-o de tal forma, que não conseguiu se organizar na vida politica, ao perberem que o nosso herói, não sobreviveria após o efeito catástrofico da criptonita, os dois se juntam! A Mulher maravilha, dizem, que foi envolvida em seu laço mágico, que colocaram no mesmo, 200 kilos de uma porção mágica, que á imobilizara, transformando-a em uma fantoche. Mas como toda magia tem seu término, nossos heróis acordaram  dos efeitos causados pelo arqui rival do super-homem. Mulher maravilha se desvenciliou do laço, que já havia tomado conta até mesmo da sua cabeça, correndo e removendo dos olhos, ou seja, de perto do homem de aço, que logo recobrou sua consciência, voando alto, liberando toda á sua adrenalina, voltando ao normal o casal de heróis, resolve procurar a liga da justiça, pedindo ajuda para tentar derrotar Lex Luthor, antes que ele domine todo o universo.
   LEX LUTHOR, O SENHOR DO MAL!
  Agora sendo candidata e cumprindo o que havia prometido,nossa heroína ganha forças! Resta saber se a mesma, não se envolverá em mais armadilhas que possam aparecer na sua frente. Resta saber se a liga da justiça está disposta á auxiliar, nessa batalha de vida e morte. Mas ao resistirem todas as propostas, provam que estão aptos a defender nosso planeta das garras do terrível e maquiavélico senhor do mal. O super-homem tem que ficar longe das pedras de criptonitas, se não pode ter novas recaídas e estragar os planos da mulher maravilha. Nossos heróis depois desse susto, voltam com  força total, conseguiram suporte financeiro para a maior batalha de todos os tempos. Quem vencerá essa guerra Lex Luthor X Mulher maravilha? Não percam os próximos capítulos dessa trama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode colaborar! Comentando as matérias e auxiliando com informações.Antes de comentar, avalie o seu comentário e post á vontade.