domingo, 1 de julho de 2012

NICÁCIO FOI LUDIBRIADO PELO PDT?


Cotado do PDT seria "ficha nula" em Dourados

Nicanor Coelho/Dourados News Reprodução
Em Dourados, depois de ter seu nome cotado nas últimas semanas pelo vereador Cemar Arnal, presidente municipal do PDT, para vice de Murilo Zauith (PSB), o que valorizou o cacife da sigla no apoio à reeleição do prefeito, o empresário Nicácio Canteiro (na foto com Murilo em um supermercado) teria descoberto agora, vetado por Cemar, que não poderá nem ser candidato a uma cadeira de vereador neste ano. Zum-zum-zum ainda não confirmado na cidade diz que o segundo vice-presidente do partido estaria impedido de participar da eleição porque alguém teria esquecido de enviar à Justiça Eleitoral sua ficha de filiação ao PDT.(Marco Eusébio)
   Nunca vi em toda minha vida, esse tipo de estratégia politica, se caso a resposta for sim! A pergunta do tema, é uma sacanagem sem tamanho, desrespeitarem um comerciante sério do município, é um absurdo. Vou esperar sentado, para não cansar, trocar o número do título e ou não enviar a ficha para o cartório eleitoral, isso já é brincadeira de criança! Torço para que o senhor Nicácio seja respeitado nesse processo, é o minimo a fazer, boa sorte Nicácio e perdoe, pois só o perdão é que diminuirá a dor que deve estar sentindo.

Um comentário:

  1. Ow se o pessoal do PDT fizeram isso aff por favor em palhaçada das grandes. mas tbm oque o Nicacio poderia esperar de alguem que traiu seu amigo de video game.

    ResponderExcluir

Você pode colaborar! Comentando as matérias e auxiliando com informações.Antes de comentar, avalie o seu comentário e post á vontade.