sábado, 11 de maio de 2013

EU SOU GAY!

  A culpa é do meu pai.... Pois contratou um tal de Wilson capataz... Essa é uma das músicas que fazem parte do repertório da alegria em que muitos a curtem, tanto nacional como inter nacional e também fazem parte de todas as paradas, claro que Gay. De quem é a culpa de ser gay? A briga vem aumentando cada vez mais, discussões se agigantam todos os dias. Mas o que se sabe é que os homo afetivos vem ganhando seus espaços, lutando por seus diretos e por respeito da sociedade. Casamento homo afetivo já é realidade em muitos países mundo afora, causa alguns constrangimentos, mas já esta sacramentado.

  Eu sou gay! Não refiro há minha pessoa, estou muito bem como hetero e realizado. Foi uma fala curiosa de um artista de televisão, que recentemente se declarou Gay! Ele poderia ter dito simpatizante mas como tiraram á sigla de simpatizante, o mesmo se intitulou ser gay! O curioso é que o dito cujo ao ser questionado e até interrogado pela comunidade ao qual se diz pertencer, não aguentou a pressão e tratou de ir saindo de fininho! Disse que nunca teve uma relação mais intima com o mesmo sexo, politicamente correto bradou, não preciso ir mais longe para ser um Gay. Eu particularmente acredito que o mesmo pretende sair candidato no ano que vem e quer conquistar o voto dos homo afetivos, olha que ultimamente vem crescendo e fazendo políticos em todo o Brasil e também a nível mundial. Oportunismo barato e achando que as pessoas são desprovidas de inteligência.

  Aproveitando o assunto, faço um questionamento, o que é ser gay mesmo?  Acreditava em algum tempo que ser homo afetivo seria aquela ou aquele que se identificava com o mesmo sexo. Isso para mim é muito simples! Mas sendo como opinião, apenas isso (NÃO SOU HOMOFÓBICO), pelo menos na questão de sair por ai simplesmente criticando. Mas existe uma figura nisso tudo que merece uma avaliação mais critica, tanto dos homo afetivos quanto de toda a sociedade. Eu vou usar o nome de "MUTANTE". Porque mutante? Primeiro baseado na lei da genética, que só existe o sexo em questão de gênero, masculino e feminino, isso não dá para contestar. Gosto ou afeição ou ser homo afetivo já é outra história. Baseado nisso digo que, mutante é aquela pessoa que se traveste, tentando ser aquilo que não é! Exemplo, uma médica me disse recentemente que uma mulher foi ao seu consultório, trajando vestes masculinas e uma postura muito máscula, que não é da genética feminina, até ai tudo bem! Ao se despir, observou que a mesma utilizava um vestuário que a silhueta feminina não adere muito bem! Uma zorba! Até a zorba, essa mulher estava utilizando. Homens também utilizam o adereço feminino, ou seja uma calcinha.


  Uma pergunta não quer calar! Ser homo afetivo, realmente é necessário se travestir? Esse grupo acaba ridicularizando as pessoas sérias que se dizem serem homo afetivos e que tenho certeza que não compartilham com esse tipo de situação, totalmente desnecessária. O mesmo respeito que cobram da sociedade também devem ter por essa sociedade. A nudez em público ou a semi nudez, também deveria ser combatida. O amor as pessoas em uma sociedade civilizada deve ser cultivado a todo instante. Ser gay sim, mas mutante não.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode colaborar! Comentando as matérias e auxiliando com informações.Antes de comentar, avalie o seu comentário e post á vontade.