quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

VIVA Á IMUNIDADE PARLAMENTAR!

 
  Essa semana aconteceu em Dourados, um dos maiores ta petões que a história da democracia já viu, ou teve conhecimento. Como a imprensa "A LÁ JABÁ", não viu, fingiram que não viram. Me parece mais que colocaram em baixo do tapete, sujeiras de alguns anos atrás, que veio a tona recentemente. Vamos aos fatos, mas claro que será nas entrelinhas. Vai entender quem acompanha o quadro politico do Estado.
  Era uma vez, um Rei deposto á uns 04 anos atrás. que simplesmente fez o que fez, ninguém viu nada, continua no poder esnobando da tal imunidade parlamentar, ou seja "corporativismo politico", me encobre agora que eu te cubro lá na frente! Uma verdadeira farra,
  Logo agora, que um segmento importante de uma das cortes, de um grande reinado, resolve fazer uma pseudo-justiça. Vem uma casa, que segundo consta é casa dos onze Homens e uma grande Mulher! Simplesmente resolveram, colocar toda a sujeira para debaixo do tapete! Tudo que a corte relatou de errado, simplesmente da noite para o dia, nossos heróis colocaram por água abaixo. Foram 10 votos favoráveis e dois que não acertaram $$$$$ é claro! Votaram contra. Segundo pessoa entendida, devido a tal posição que o tal ocupa, mexeram peças graúdas do tabuleiro. Senadores, deputados e inclusive uma suplente de senado, que já sonha com sua cadeira para o ano de 20015. Onde pela primeira vez na história, Dourados terá uma cadeira cativa no Senado brasileiro, porém começando errado e abrindo lacunas para maiores negociações.
  Hoje um pretenço candidato á uma dessas cadeiras que garante essa tal imunidade, estava "P" da vida, por causa dessa situação. Fortaleceram o Homem errado! Ele não faria nada por ninguém, se caso á necessidade fosse de outra pessoa e ou grupo. Conhecendo tal figura, acredito que não mexeria nenhum pé de galinha, nem frigiria suas rugas por ninguém! Não tem paixão e muitos menos emotivo. Mas o "DINDIN", falou mais alto.
  Sabe aquelas necessidades pós campanha? $$$$$, então isso influenciou em muito, devido a necessidade de bancar as contas tanto de quem ganhou como de quem perdeu.
  Acredito que isso já é o suficiente para os amigos entenderem de quem e do que estou falando! Espero que tenha sido claro! Eu só precisava um pouco dessa tal imunidade, ou pelo menos um cartão corporativo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode colaborar! Comentando as matérias e auxiliando com informações.Antes de comentar, avalie o seu comentário e post á vontade.