terça-feira, 4 de dezembro de 2012

O MUNDO NÃO ACABOU!

 
 O ser humano espera esse evento á milhares de anos! Várias especulações sobre o "FIM DO MUNDO", já foram mencionadas. Profecias e mais profecias, diversas vezes na história humana na terra, tivemos tais projeções! Como diz algumas brincadeiras principalmente pelas redes sociais, que dizem; "O fim do mundo não virá para o Brasil! pois o mesmo não comporta grandes eventos". Até nisso os seres humanos brincam, alguns até escarnecem.
  A teria da Evolução, "BIG BEM", Adão e Eva, como surgiu a vida humana na terra, são grandes as duvidas do Homem! Quando será o fim? Como acontecerá? Enfim mil e uma pergunta sobre o assunto. Noé já previa o "FIM", viria um diluvio e acabaria com tudo! Realmente aconteceu. Segundo á história bíblica, ficaram apenas Noé e seus familiares. 
  Dai então, aconteceram duas grandes guerras. A revolução industrial, a bomba atômica e armas nucleares, com capacidade de acabar com o nosso planeta! Na virada do século, já tinha uma previsão do fim, não aconteceu! Houve até suicídio coletivo. Realmente vivenciamos esse dilema, acredito que seja devido as grandes duvidas da humanidade, ou seja sua crise existencial, com as perguntas "DE ONDE VINHEMOS E PARA ONDE VAMOS?". Responder isso, com certeza mata a charada da existência, sem entrar no mérito religioso.
Segundo a cosmologia Maia, o Planeta Terra possui 5 grandes ciclos ou eras, cada um com cerca de 5.125 anos. Para eles, 4 já passaram. "Os 4 ciclos anteriores terminaram em destruição. A profecia maia do juízo final refere-se ao último dia do 5º ciclo, ou seja, 21 de dezembro de 2012." diz Steven Alten. O quinto e atual ciclo também terminará em destruição? O que irá desencadeá-la? A resposta pode estar em um raro fenômeno cósmico que os maias previram a mais de 2.000 anos. "A profecia maia para 2012 baseia-se em um alinhamento astronômico. Em dezembro de 2012, o sol do solstício vai se alinhar com o centro de nossa galáxia. É um raro alinhamento cósmico. Acontece uma vez a cada 26.000 anos" diz John Major Jenkins, autor do livro Maya Cosmogenese 2012.
A cada 26.000 anos o sol se alinha com o centro da Via Láctea. Ao mesmo tempo ocorre outro raro fenômeno astrológico, uma mudança do eixo da terra em relação a esfera celeste. O fenômeno se chama Precessão. A data exata disto tudo é 21 de dezembro de 2012. "A Terra oscila lentamente sobre seu eixo mudando nossa orientação angular em relação a galáxia. Uma precessão completa leva 26.000 anos." diz John Major Jenkins.
Mas o que de fato acontecerá na fatídica data de 21 de dezembro de 2012? Para muitos será o dia da aniquilação da raça humana devido a uma inversão dos pólos da Terra. Como isso seria possível? Devido a distúrbios nos campos magnéticos do Sol que, gerando colossais tormentas solares, afetarão a polaridade de todo o nosso planeta. Resultado: o campo magnético terrestre se inverterá imediatamente, com conseqüências catastróficas para a humanidade. Violentos terremotos demolirão todos os edifícios, alimentando tsunamis colossais e atividade vulcânica intensa. Na verdade, a crosta terrestre deslizará, arremessando continentes a milhares de quilômetros de sua localização atual.
Até já estão sendo desenvolvidos novos mapas da geografia terrestres após as alterações físicas que supostamente ocorrerão. Especula-se que a Europa e a América do Norte sofrerão um deslocamento de milhares de quilômetros em direção ao Norte, e seu clima se tornará polar.
Para a surpresa de muitos, em 2008 apareceu um Crop Circle (círculos nas plantações) indicando a formação planetária em 2012 e talvez querendo nos alertar para algo que ocorrerá em 21/12/2012.
Outros falam que grandes cataclismos serão gerados devido a passagem de um astro/cometa/planeta perto da Terra. Seria o “abominável da desolação” de Jesus, a “abominação desoladora” do profeta Daniel, a “grande estrela ardente com um facho, chamada Absinto” do Apocalipse de João, a “grande estrela“, “o grande rei do terror“, “o monstro” ou “o novo corpo celeste” de Nostradamus, o “astro Intruso” ou “planeta higienizador” de Ramatis, o “planeta chupão” citado por Chico Xavier, ou o “Planeta X” procurado pelos astrônomos, ou o “12º planeta” de Zecharia Sitchin, ou o “Nibiru/ Marduk” dos Sumérios, ou ainda o “Hercólubus” da turma da Gnose.
 
A edição 148 da Revista UFO, de dezembro de 2008, veiculou extenso artigo sobre o suposto astro Nibiru, intitulado Nibiru: Perigo Iminente, do professor universitário e autor Salvatore De Salvo, consultor da UFO, defendendo sua existência e a iminência de um desastre na Terra quando de sua passagem, esperada para 2012. Embora esta visão catastrófica tenha sido contestada pelo Ufólogo Marco Antonio Petit na edição 151 da Revista UFO, de março de 2009, Salvatore voltou a ratificar o alerta sobre a aproximação de Nibiru num artigo publicado pelo site da Revista Ufo em abril de 2009. No programa Fantástico da Rede Globo de 1 de março de 2009 o tema 2012 e Nibiru foi abordado muito rapidamente. Como se poderia esperar de uma emissóra de TV aberta e destinada a grande massa (povão) infelizmente o tema foi tratado com deboche e visto como um "Hoax" (boato fraudulento), sem que tenha havido qualquer investigação aprofundada por parte da emissora (o site porque2012.com apareceu rapidamente nesta reportagem).(porque 2012.com).
  Fiz questão de colocar um trecho de um dos Sites que tratam do assunto. Se você tiver lendo esse blog, após o dia 21 de Dezembro de 2012, com certeza o mundo não acabou, ou seja um ET! A nossa história não acaba aqui! Ainda teremos e veremos muitas coisas, precisamos pagar pelos nossos crimes ambientais, por nossas injustiças, assistirmos nossos semelhantes passando fome, frio, privações de diversas maneiras. Corrida frenética pelo dinheiro, pelas posses de bens e terras. E o pior de tudo, não acreditarmos em nosso DEUS! posto aqui, o último julgamento, para sua reflexão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode colaborar! Comentando as matérias e auxiliando com informações.Antes de comentar, avalie o seu comentário e post á vontade.