sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

REINALDO! TAMOS JUNTO OU NÃO TAMOS?


  Primeiramente, fico inconformado com a postura dos políticos douradense, mas o Reinaldo prometeu foi para o povo, e não para um segmento partidário e ou politico. Disse que Dourados ocuparia papel importante em seu governo, principalmente pela sua logística e importância comercial dentro do contexto comercial e geopolítico! Sendo assim então, todos em um só coro, cantou a música do Reinaldo, "tamo junto". Então Reinaldo, nada mais do que justo, já na primeira reunião sua, Dourados já teria de ter um nome e ou nomes para fazerem partes do seu governo! Nomes não faltam.


  Na politica não se cometem erros primários e se matem no poder! Não tem perdão, o nosso nobre governador, pode até estar esperando o melhor momento pra se fazer isso, mas pode estar perdendo a carruagem e ficar a pé, pelo menos no quesito de respeito do cidadão douradense, que diga-se de passagem, são eleitores conservadores, daqueles de "fio de bigode", sem muita promessa e de atitudes. Então, já passou da hora de mostrar a esse eleitorado a que se veio. Especulações são muitas, mas algo de concreto, ai sim é difícil! Não que um cargo, principalmente em primeiro escalão, faça a diferença para nossa cidade, mas já nos deixa um pouco aliviado, pois uma promessa está sendo cumprida, norteando que as outras, pode-se esperar, pois virão! Quando se é fiel no pouco, podemos acreditar no muito.

  Particularmente esperava ver na lista de nomes e autoridades, lembradas pelo governador, do então ex-deputado Valdenir Machado, esse foi um guerreiro, quando poucos acreditavam em uma vitória do Reinaldo, o Valdenir estava levantando a bandeira, quase que sozinho. Enquanto muitos estavam sentados no Buzão do Delcídio, só no ar condicionado, esperando o motor roncar e sair cortando estradas, numa boa! Mas quando viram, que o trem não deslanchava, mudaram de lado! Enquanto isso o grupo do começo, aqueles que realmente merecem respeito, já estavam calejados no sol quente do mês de Setembro, e que há pouco tinham passado pelo inverno do mês de Julho, tudo isso! Repensando o MS. Sei que não é fácil, sei que tem muitas raposas nesse momento, inclusive com a faca no pescoço, mas o Reinaldo não é bobo, e saberá valorizar Dourados!  A vitória, nunca é de um só, por isso, Dourados merece seu espaço, no momento certo teremos um lugar ao sol, independente de classe politica, mas sim por merecimento como polo regional. Onde nos destacamos como cidade universitária, solo rico, com uma agropecuária de se dar inveja a muitos municípios, um comércio forte e industrias a cada dia se consolidando.

  Então Reinaldo! Estamos juntos, ou não estamos? Quero lembrar que esse questionamento não é meu, e muito menos da classe politica, é do povo, que são mais de 130 mil eleitores! Depois, não adianta dizer a onde foi que eu errei? O poder é transitório, ele passa, mas o respeito e a amizade permanece. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode colaborar! Comentando as matérias e auxiliando com informações.Antes de comentar, avalie o seu comentário e post á vontade.