quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

2015 O ANO EM QUE O BRASILEIRO JAMAIS ESQUECERÁ!!!

    O ano de 2015 é desses anos que poderia ser tudo de bom, mas infelizmente as perspetivas não nos deixam duvidas, de que será um ano "truculento", daqueles em que muitas pessoas não gostariam de relembrarem. Mas porque? É uma resposta um tanto quanto complexa, pois envolve um pouco de misticismo e de realidades, pré anunciadas.

  Tivemos em 2014 várias oportunidades de deixarmos as portas abertas, para que 2015 não fosse um ano de surpresas, mas infelizmente perdemos essa oportunidade! No quesito de desenvolvimento perdemos a oportunidade, lá em 2000, quando elegemos para presidente um "poste" colocado pelo então presidente Lula, ali poderíamos selar de maneira correta a sorte do nosso país, mas não, escolhemos o "continuísmo" e pagamos um preço alto, isso é claro, de forma abstrata para muitos, principalmente aqueles que não enxergam um palmo a frente do nariz. Digo até que não era fácil, pois as mídias colocam aquilo que lhes pagam, iludindo o povo, pelo menos os menos esclarecidos, pois caem facilmente. Também não dá pra esquecer, daqueles que sabem, mas são levados por uma oportunidade, na teta do governo.

  2015, será o ano em que a vaca tossiu! Tivemos a noticia que a então presidenta que tanto lutou pela democracia, dela eu acredito! Até em armas pegou para defender seus "ideais", que jamais retiraria o direito do "trabalhador", direitos consagrados e com muito custo alcançado pela classe operária, que tanto acreditou em seu "governo". Muda radicalmente direitos, como pensão, seguro desemprego e tempo de aposentadoria. Trabalharemos mais e teremos menos direitos, pior que os mais afetados, não são seus eleitores fiéis, pois o mesmos, continuarão recebendo o "bolsa tudo", desde que, mantenham esse partido no poder! Não me manifesto muito sobre esse assunto, mas não aguento tanta hipocrisia, principalmente de alguns petistas.

  Fazer ajustes não é fácil, mas um outro governo seria melhor compreensível, mas da Dilma é difícil de engolir. Se ela passar esse ano com tantos solavancos, tanto na economia, como nas "marolinhas' dos escândalos do seu governo, com certeza terá um 2016 mais propício, para entregar o país ao seu "sucessor', o então desconhecido Lula. Esse é plano, digo de coração, ai ninguém merece! A sorte do Brasil, é o brasileiro, um povo forte e que acredita em Deus. Irão fazer o que mais sabem fazer, trabalhar e quando se trabalha a prosperidade fica cada vez mais próxima! então 2015 será o ano do povo brasileiro, Terá a oportunidade de rever seus conceitos e com certeza avaliar melhor a classe politica e seus comportamentos, se preparando para um país mais maduro do que nunca! Com isso desejo um feliz ano novo a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode colaborar! Comentando as matérias e auxiliando com informações.Antes de comentar, avalie o seu comentário e post á vontade.