sábado, 10 de agosto de 2013

DEPOIS DE 2013 ANOS, PILATOS E HERODES SÃO CONDENADOS PELA MORTE DE "JESUS CRISTO"!!!

 

   Hoje tive conhecimento de uma noticia bastante inusitada! Um advogado entra com apelação no tribunal internacional de Haia, contra Pilatos e o imperador romano da época. E quanto a Herodes? Também coloco no rol, pois devido a sua inércia e incompetência, levou Jesus ao calvário. Viajei um pouco no fato, apesar de exagero e o tempo ser longínquo dos acontecimentos, bem que realmente a humanidade poderia fazer isso. Julgar quem por meio dos cargos poderiam ter mudado a história da humanidade. Mostrar ao mundo que Jesus foi assassinado, covardemente em nome de uma religião e de religiosos.

  Acredito que esse advogado não seja um insano, querendo apenas se aparecer e sim um homem querendo chamar a atenção de como as pessoas erram, principalmente aquelas que deveriam fazer "justiça". Quando armam situações, tentam incriminar sem uma investigação minuciosa, livre de preconceitos e principalmente de prejulgamento. Os homens ainda tem a chance de mudar esse quadro, julgar essas pessoas o quanto antes, pois o tempo esta passando e logo o réu será o juiz e julgará todas as nações, incluindo pôncio Pilatos, Herodes e os lideres religiosos da época. Humildade para isso seria o ideal, refazer todo esse processo, que esse advogado voltasse no ano 33 DC, onde estava havendo aquele julgamento fatídico e ilógico, falar aquelas pessoas que matariam um inocente, convencer aquela multidão que Barrabás não poderia ser trocado por Jesus, dizer a Pilatos que simplesmente lavar as mãos não o absolveria daquele crime! Aos lideres religiosos que o cristianismo se difundiria no mundo todo. Se isso realmente acontecesse Jesus teria vindo em vão! Não teríamos nenhuma chance de libertação. Ao morrer ele tomou a chave do inferno e venceu a morte, foi para isso que ele veio. Ele voltará e todos nós seremos julgados pelo tribunal santo. No entanto se nenhuma corte aceitar essa apelação, fico tranquilo, todos que o julgaram erroneamente irão pagar pelo derramamento de sangue. Hoje temos a escolha do livre arbítrio, portanto o amor de Jesus nos libertará. Segue a reportagem do Dourados informa, que me chamou a atenção;




Um advogado do Quênia pretende ir ao Tribunal Internacional de Justiça (TIJ), em Haia (Holanda), para apelar contra a condenação e a sentença de morte dada a Jesus Cristo.

"É meu dever defender a dignidade de Jesus e eu tenho que ir à TIJ para buscar justiça para um homem de Nazaré. O julgamento seletivo e malicioso violou os seus direitos humanos através de uma má conduta judicial, abuso de poder e preconceito", disse o advogado Dola Indidis, segundo matéria da revista Time.

Indidis já tentou levar o caso à Alta Corte do Quênia, em 2007, mas o tribunal recusou ouví-lo, alegando que o tema não era de sua jurisdição.

O caso também não deve avançar na TIJ. O Tribunal Internacional apenas tem jurisdição sobre casos entre um Estado contra outro. A defesa de Indidis não está vinculada a um Estado e, por isso, não deve ser atendido.

Nada disso, no entanto, desanima Indidis. Em sua página no Facebook, ele pede doações em apoio à causa. Também publicou uma carta (veja abaixo), com data de dezembro de 2011, quando tentou pela primeira vez enviar o caso a Haia. "Juntos podemos vencer", escreveu. "Yes we can".

O alvo de Indidis são o governo e os líderes religiosos envolvidos na sentença a Jesus Cristo, o que inclui o imperador romano Tibério, Pôncio Pilatos, juiz que condenou Jesus, além de professores de direito da época.

Indids também estaria planejando mover ação contra os governos da Itália e de Israel que, segundo ele, teriam herdado as leis do Império Romano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode colaborar! Comentando as matérias e auxiliando com informações.Antes de comentar, avalie o seu comentário e post á vontade.