sábado, 22 de abril de 2017

PPS AVALIA PARCERIA COM DÉLIA RAZUK



Resultado de imagem para marisvaldo zeuli
   O partido PPS segundo o jornal Midíamax (Nicanor Coelho), fará reunião com seu alto clero para decidir o futuro do partido junto com a administração de Délia Razuk em Dourados, analisar sua conjuntura, espaços e a atuação do seu vereador na câmara. Seria uma avaliação de 100 dias? Ver o que esta dando certo, ou o que precisa ser melhorado? Ou apenas um recado nas entre linhas, pedindo mais espaços? Leia-se espaços como "poder e cargos", e participação nas decisões que por ventura tenham "bônus", por que  "ônus", geralmente quem está na vice nunca quer! porém vale a máxima, quem ajuda a ganhar, ajuda a governar.

  Em tempos que vice só quer o lugar do eleito, uma reunião dessas pode estar dando recados de descontentamento, até porque o mar não esta para peixe, dificultando muito toda atuação politica no Brasil. Prefeitos que estiverem com a folha salarial em dia, as escolas funcionando normalmente e a saúde básica com um minimo de dignidade, cidade limpa e poucos buracos ( o maior trabalho para os alcaides nesse momento), como disse o ex prefeito Murilo Zahuit, que se o "próximo prefeito fizer a metade do que a administração dele fez, já será considerado um bom prefeito". Será que merecemos isso? Ou o nobre, se referia há uma profecia devido ao que se mostrava o país no momento dessa leitura macabra? Embora temos que concordar nesse momento, que a situação realmente não está fácil.

  Prever o futuro, acredito que não seja a unica cosia que o ex-prefeito sabia fazer, porém o fez com muita precisão! levando em consideração que seu mandato fora beneficiado com muitas obras herdadas de projetos anteriores, ficando pouca coisa da sua gestão, que realmente pudesse ser contabilizada ao seu favor, e que nada, ou praticamente nada sobraria para gestões futuras, devido a crise instalada e a lei que congelaria e amarraria os executivos, federal, estaduais e municipais por 20 anos, dai entende-se de onde o ex tirou tal previsão.

  Como o momento não é muito favorável, será que o PPS não está querendo largar para não ficar com o bônus de dividir essa fatura? quando o filho é bonito, todo mundo quer ser o pai! ano que vem tem eleições, e todo partido precisa de mandato para sua sobrevivência. O problema é, nem bem esquentou o banco ( mostrou para que veio, e já coloca o nome para outro cargo), será que é a forma ideal de se fazer politica? a radio peão corre mais rápido do que a internet, e com certa credibilidade por ser contada, geralmente por compadres e comadres. Seria um certo incomodo de Neno Razuk ser o preferido? segue a vida e o barco, vamos ver até a onde esse mar leva os navegantes.

  Para chegar a 2018 é necessário passar pelo calvário de 2017, calvário devido ao linchamento público em que a classe politica passa, devido a  muitas medidas anti sociais do governo Temer e seus seguidores (parte dos congressistas, "salve -se quem puder"). Sobrará muito pouco para discursos moralistas, tipo "eu não sou assim, nunca fiz, e não o farei, não fiz parte desse governo (ficar com o ônus). O povo esta cansado! dificilmente irão a reuniões, e não darão o seu precioso tempo para mais promessas. Se tiver que fazer algo que mereça o voto, faça agora em 2017, pois em 2018, não terá tempo. Isso vale para todos que pensam em reeleição ou pedir votos para companheiros (as) de partidos. governador passará pelo crivo, deputados federais e senadores que estão votando contra o povo no congresso também passarão! Lembrando a Odebrecht estará muito ocupada no ano que vem para socorrê-los durante a campanha, portanto sua chance é agora.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode colaborar! Comentando as matérias e auxiliando com informações.Antes de comentar, avalie o seu comentário e post á vontade.