sábado, 5 de janeiro de 2013

ANDRÉ PUCCINELLI, BRINCANDO DE BBB!

 (Foto: Edemir Rodrigues)
  Melhor que o BBB da globo, foi o do governador André Puccinelli! Avaliando a conjuntura politica, o governador não pensou duas vezes. A necessidade de manter o poderio politico no estado é gritante! Ainda mais, para quem já perdeu a Capital e não foi lá essas coisas pelo o interior á fora! A última eleição foi como um termômetro para o atual gestor estadual, que a qualquer preço precisa ser senador em 2014.
  O desespero bate as portas! Até a sandália da humildade o "homem" já ás calçou! E sinceramente fica bem em seus pés, coisa que sempre teria que usar. Hoje o senhor André é outra pessoa! Mais educado, solicito á imprensa, quase, mas quase mesmo, não fala besteiras em seus discursos, em todo o estado, pensa duas vezes antes de proferí-las. Até parece que temos um outro governador.
   No final do ano passado, com muita pompa, o exelentíssimo, já havia dado sinais, que no começo do ano, teríamos surpresas. E não é que os comissionados ilustres, tiveram mesmos. Entraram sem saber no maior paredão, antes visto nesse país e com tudo nesse estado. Simplesmente não acreditei na hora que obtive conhecimento de tal paredão! Me cheirou mal, mas como em politica, tudo vale em nome da tal "governabilidade", tá valendo! Nessa nobre lista composta, pasmem vocês, até ex-Big-Brothers, enfrentando tipo um segundo paredão. Ex-prefeitos, familiares de ex-deputados, tantos desenterrados que vale apena conferir! Agora uma pergunta que não quer calar! Esse povo trabalhava mesmo? Ou simplesmente, mamavam! Segue então a lista dos eliminados desse paredão, lembrando que, pode haver novas formações de paredões pela frente. Isso é um recado do ilustre governador, ou seja tenho 1 ano e meio, para subir nas pesquisas e entrar em uma disputa solitária, ao senado! Nem que para isso, tenha que apoiar o projeto do então senador da república, Delcidio do Amaral, subindo inclusive no mesmo palanque de Zeca do PT. Quem viver verá. Enfim a tal lista, do colunista do jornal O Progresso, César Cordeiro;

  O ex-participante do BBB, Dilson Walkares Rodovalho Filho, o Dilsinho Mad Max foi eliminado do emprego no governo e junto com ele várias figuras conhecidas entre ex-parlamentares e presidentes de partido.
O que esse cara fazia no governo?

João Alfredo Vieira Carneiro e Arildo Garcia Perrupato. Carneiro recebia um salário de 7.796,80 (DGA-1).
Família Cordeiro!
O ex-deputado federal Manoel do Carmo Vitório; o ex-deputado estadual Aluísio Borges Gomes; o ex-deputado Paulo Estevão da Cruz e Souza.
  ex-prefeito de Inocência, José Arnaldo Ferreira de Melo; o ex-secretário de Fazenda, Thiago Franco Cançado; o ex-presidente da Câmara de Aquidauana, Carlos Gentil Vasconcelos; o ex-presidente da Câmara de Naviraí, Onivair José de Matos.





  o presidente regional do PRB, Reginaldo de Oliveira Ferreira, conhecido como Pastor Reginaldo, e Tchaia Silva Milas, filha do empresário Emídio Milas, ligado ao PSL.

Pr Reginaldo PRB.
  Moraima Batista Porello e Valdeci Celestino Bezerra acabaram eliminados do BBB do governo.
  

Por onde andava?
  Juvêncio Cesar da Fonseca. (Que será que ele fazia?)
  O ex-prefeito de Campo Grande e ex-senador, Juvêncio César da Fonseca, estava fora do poder, mas não tão fora as-sim. Ele também foi demitido e portanto estava ligado de alguma forma ao poder quanto o assunto era receber salário.
   Iria fazer algumas considerações, mas me senti contemplado com a fala do jornalista; 
A eficiência
Com as demissões vindo a tona dá para se ter uma idéia da medida tomada por Puccinnelli que agora fala em eficiência no governo. Pelo que ficou evidenciado este quesito pouco importava até a data destas demissões.
Sono Profundo
Isso demonstra que o critério meramente político era o único que vigorava até então nestas nomeações, a representação partidária, enfim, um apadrinhamento geral, com salários que chegavam até R$ 10.000,00. Porque será que o gover-nador André Puccinnelli teve um sono profundo durante dois anos e só agora resolveu acordar?.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode colaborar! Comentando as matérias e auxiliando com informações.Antes de comentar, avalie o seu comentário e post á vontade.