sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

60% DOS HOMENS DO CONGRESSO UITILIZAM SERVIÇOS DE PROSTITUTAS!

   Deputado Jean Wyllys, autor de projeto que legaliza a prostituição no Brasil (Marco Eusebio)
  
  Epaaaa! Não fui eu quem disse. Foi o deputado federal Jean Wylys (PSOL RJ) quem levantou a lebre, para justificar seu projeto para liberar e legalizar a profissão de prostitutas. O nosso congresso já há tempos, vive questionamentos bizarros. O circo fechou literalmente pois o deputado Anthony Garotinho (PR RJ) o desafiou á elencar a lista dos que utilizam tais serviços.

  Fica difícil comentar tal assunto, mas em um país democrático, não pode-se furtar de comentar e também de discutir e porque não, se for o caso aprovar a lei? É de conhecimento público que essa é uma das profissões mais antigas do mundo, a proibição apenas a coloca nas esquinas e pior em qualquer lugar. Um agravante, qualquer pessoa a pode exercê-la, sem critérios e sem fiscalização.

  Fiscalizar esse tipo de serviço? Mas como? Principalmente nas grandes cidades a prostituição corre frouxa, a promiscuidade, sem preservativos, sem exames que comprovem á ausência de DSTs e AIDS e outras doenças que poderiam impedir  o mesmo ou a mesma de exercer a profissão. Vejamos, se um profissional precisa de vários exames, para ser liberado a desempenhar suas funções, porque não esse serviço, tão utilizado pelos nossos queridos parlamentares do congresso nacional?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode colaborar! Comentando as matérias e auxiliando com informações.Antes de comentar, avalie o seu comentário e post á vontade.