segunda-feira, 13 de agosto de 2012

CARTA ABERTA AOS ELEITORES DOURADENSE

 
  Agradeço aos amigos que sempre estiveram do meu lado em "todos" os momentos da minha vida, apoiando e muitas das vezes nos direcionando, a maioria já a alguns anos lado a lado, participando efetivamente dos processos eleitorais. Sempre digo que ninguém é candidato de "si mesmo", tenho um grupo, familiares, "AMIGOS" e simpatizantes.
  Fui procurado pela direção do PRB no primeiro semestre do ano passado e convidado a ser candidato á  vereador, a PRINCIPIO relutei! Mas ao levar as propostas aos familiares e amigos, recebi o sinal verde e sem analisar as condições e o tempo para se estruturar, se lancei ao projeto do grupo. Ao sair candidato neste pleito de 2012, por diversas vezes fu questionado de o por que? Sempre respondendo; Minha história não é essa! não essa que adversários tentam falar de mim. Sabia das dificuldades, de como é uma campanha eleitoral, mas nas ruas, diferente do que muitos pensam, fui muito bem recebido pelos eleitores e companheiros de longa data, surpreendendo á todos.
  A campanha eleitoral desse ano torna-se um marco para a politica douradense, pude perceber a ansiedade do eleitor em conhecer propostas e diretrizes dos candidatos. Infelizmente, devido á dificuldades operacionais de campanha, retiro o meu nome como candidato, mas com a certeza de ter alcançado meu maior objetivo, de levantar a cabeça e mostrar ao povo de Dourados á diferença de processo politico de um apolítico. Certamente, me retiro mais fortalecido do que entrei, peço desculpas aos amigos eleitores! Não estou desistindo, "deixo por um momento", saio pela porta da frente e com orgulho posso dizer; Deixo um processo eleitoral atípico, nunca visto neste município, uma realidade, que com certeza irá marcar uma geração; Campanha "pé no chão", com compromisso, trabalho e muitos projetos, espero que todos possam crescer, tanto candidatos como eleitores.
  Deixo claro, que o motivo é pessoal. Tenho projetos e faço parte de um grupo que defendem ideais e estou orgulhoso disso! Gostaria de nominá-los, porém isso não os fariam maior do que já são, á esses minha eterna gratidão. Portanto muito obrigado a todos que acreditaram e continuam acreditando! Vamos juntos, traçarmos a NOSSA HISTÓRIA.

    EDVALDO DE MELO MOREIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode colaborar! Comentando as matérias e auxiliando com informações.Antes de comentar, avalie o seu comentário e post á vontade.