sábado, 30 de junho de 2012

KELIANA DE NEVE E OS 7 ANÕES, EM O CHORO!

  foto; Edson Freitas/ folha de Dourados
  Era uma vez uma princesa, muito bonita, que prometera cuidar dos 7 anões caso o seu príncipe encantado, não os protegesse do mal. Levou a todos á presença do famoso príncipe, fizeram juras de viverem felizes para sempre! Mas como toda história tem que ter um final feliz, esse enredo não é diferente, os sete anões aguardaram  com muita expectativa á chegada do então guerreiro, único que seria capaz de livrá-los das mãos do maquiavélico senhor de todo o reino. Em alguns momentos se sentiam órfãos, mas á princesa sempre lhes garantindo que nada de mal lhes aconteceria, de um jeito ou de outro, ela daria guarida a todos.
  chegando o grande dia, o príncipe amarelou e não concluiu sua grande batalha, vencer os convencionais do "REI", chorando e triste, pediu para sair! Restava aos sete anões o consolo de nossa heroína, mas como toda estória, tem seus heróis e vilões, da noite para o dia, os pequenos ficaram a ver navios, a princesa como príncipe, guardaram seus lugares de honra e embarcaram no "Titanic", deixando os anões em uma jangadas e em uma tamanha enrascada, tendo que agora remarem, contra o tempo, ver se encontram outros heróis, que possam lhes dar guarida e proteção, pois o vento é forte e tempestades estão por vir.
  Com esse texto termino á minha série de postagens nesse semestre, esse enredo é baseado no compromisso que Keliana Fernandes havia feito com os partidos relacionados em matéria do "Dourados Agora" de hoje.

  Com isso, os ‘nanicos’, que dariam apoio a suposta candidata, formados pelos partidos PPL, PTN, PTC, PHS, PP, PSC e até do PSDB, ficaram ‘órfãos’. Mas eles têm mais algumas horas para decidir o que fazer, já que hoje é o último dia de prazo para as convenções. (Dourados Agora).

Um comentário:

  1. Já to na expectativa de ler seu livro! Sua linha de raciocinio ajuda e muito essa analfabeta politica...rsrsrs.

    ResponderExcluir

Você pode colaborar! Comentando as matérias e auxiliando com informações.Antes de comentar, avalie o seu comentário e post á vontade.